Adeus sem despedida



Mulheres inteligentes são capazes de compreender nas entrelinhas a hora de dizer adeus. As trocas de mensagens cada vez menos frequentes fazem perceber o distanciamento. Na verdade, hoje, essas redes sociais me fazem perceber tudo... mesmo sem querer. Fiquei sabendo da festa que foi e não me convidou, das fotos que curtiu, dos comentários que trocou. Você mesmo se dedurou sem precisar me dizer nada.
É fácil notar, mas talvez difícil aceitar o término de uma história que nem começou. Fica engasgado o desejo da despedida e a sensação de que algo deveria ser dito para dar um ponto final. Assim, o que me intriga não é a perda, mas o sentimento de que perdi alguém que ainda está lá.

Thaís A. Valladão
10.09.2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas não...

Desejos

Compromisso